segunda-feira, abril 16, 2007

Porque inventaram o YouTube Pois por mim não me chateiam nada, amigo Maradona (ver «Não me parece razoável» antes que sacana o apague). Já percebemos todos que aquilo em que concordamos é infinitamente superior aos nossos desacordos e mesmo isso é irrelevante. Continuarei com galhardia a defender o bola «à inglesa», sempre vilipendiada com o estigma do kick-and-rush. Vocês continuarão a apontar a suposta falta de tecnicismo, que faz com que infelizes como o teu amigo do mail (e tenho eu outros que do mesmo se queixam) sejam atropelados enquanto tentam pensar numa finta circense. O jogo não é para meninas, embora o deslumbre da técnica seja sempre benéfico. Além disso, também há quem te chateie a ti, algo injustamente. Ora vê o que o Daniel diz no «Aos Domingos».Isto é um assunto eterno, que só dá é gozo, pá. Foi para isto que inventaram o YouTube, tenho a certeza.

Sem comentários: