sexta-feira, abril 16, 2004

AH, SE EU PUDESSE... estar em casa a ouvir em modo repeat e de dry martini em riste, a versão de Nearness Of You deste senhor.

PODER Estive a reler o famoso poema de Vinicius, onde ele clama "eu quero a mulher que passa". E logo percebi a distância que nos separa, destino eterno de quem sempre foi escolhido:eu quero a mulher que posso.
A VIDA É DIFICIL, SEMPRE FOI Por vezes - muito poucas - tenho uma atitude saramaguiana perante as escolhas da minha vida: acho que devia votar em branco.
Este é um dos meus problemas:quando estou perdido, não escolho caminhos- reúno todos os que percorri.

quinta-feira, abril 15, 2004

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS 1.Inês, não há nada que agradecer. Quem faz, faz. Agora, mais uma citação a referências (vou-me fustigar 10 vezes por ter usado esta palavra, mas I'm so sick and tired...) que me são preciosas - como o Some Came Running, que contém os melhores desempenhos dos Mestres Sinatra e Martin e um dos melhores de Shirley MacLaine - , onde é que eu ia ? Ah sim: mais uma e tenho a certeza que me conhece desde pequeno.

2. Olá, Paulo!

terça-feira, abril 13, 2004

I'M A STRANGER HERE MYSELFCom a epígrafe mais aplicável aos bloggers que até agora vi- a famosa fala de Blanche DuBois no Um Eléctrico Chamado Desejo - acabou de abrir um blogue correctíssimo e com um nome que muitos de nós partilham. My Moleskine. Monty Python, Ruy Belo e Tenessee Williams nos primeiros dias só pode ser bom. Dá-lhe, Blanche. E o caminho é por aqui.

segunda-feira, abril 12, 2004

QUANDO OS REFRÕES SÃO A NOSSA VIDA "It's been a bad day/please, don't take a picture". REM