sexta-feira, novembro 14, 2003

DIAS NO MEU DESERTO Ir para a frente.Avançar sem saber porquê, sem deixar o que ficou para trás.Progredir cego, unifacetado, irreversível.Convicto, como alguém que sabe o que quer, que sabe o que não quer. Não parar.Não olhar.Não lembrar.E para onde, sobretudo: não saber.
RIDING THROUGH THE NET Uma amiga que muito estimo apelida-me com o extraordinário nome de Robin dos Blogues. Não corresponde, mas é muito bom!

segunda-feira, novembro 10, 2003

MOTTO ROUBADO

Those who will not reason
Perish in the act;
Those who will not act
Perish for that reason.

W.H.Auden
GOSTO SEMPRE DE VOLTAR A ESTES DITOS «Há esta distinção entre o dito e o escrito: uma coisa vem por graça, e outra morre sem ela»
A arte da galantaria, D. Francisco de Portugal
THE WORST KEPT SECRET Ok, OK, eu confesso: traio-me todos os dias com outro blogue. É o ideal para quem gosta do género epistolar, porque se tratam de cartas entre um português que vive em Portugal (eu) e uma portuguesa que vive no Rio de Janeiro e adora (a minha amiga Mónica). A coisa só podia dar contrastes, dado a minha noção de vida ser bastante menos feérica do que a do outro lado do Atlântico. Para quem quiser espreitar (e acha que pode ter algum interesse, e comentar), basta seguir por aqui