sexta-feira, fevereiro 24, 2006



Muito bom.
DISCLAIMER Este blogger, inchado de orgulho, vem comunicar que aceitou o convite para participar no excelente Pérolas da Tradução. Passai por lá.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

DE REGRESSO, A PEDIDO DE VÁRIAS FAMÍLIAS!!! *


Instantâneo da última sessão dos 2DJ's do C******!

SEXTA FEIRA, 24, PELAS OO.00HORAS, NO NAPERON

2 DJ's DO C********! LIVE SET (Nuno Miguel Guedes e Zé Diogo Quintela)
(agora com a mesma idade)

Não perca aquilo a que alguém já chamou «o Brokeback Mountain heterossexual»!
Última oportunidade antes de entrarem em digressão (we shit you not)!

O dia a seguir é sábado! Todos ao Naperon, na R. da Barroca, ao Bairro Alto.

*as nossas.

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

PARABÉNS, SOFIA! E prepara os teus dancin' shoes, que lá pró final da semana encontramo-nos...
O MONSTRO PRECISA DE AMIGOS Já é altura de contrariar a tendência onanista (em termos blogosféricos, note-se) que este blogue apresenta. Ou seja: não tem barra de linques, que indique o que leio. Isto deve-se, fundamentalmente, a uma enorme inépcia que se transformou em desleixo para se condensar finalmente em «atitude». É demasiado tarde para mudar. As coisas que eu gosto, digo-as em texto e pronto.
Mas parece-me chegada a altura de saudar alguns novos (para mim) blogues que leio secretamente e que muito prazer me têm dado. É uma questão de educação, e eu nessas questões encontro atenuantes até num serial killer que tenha boas maneiras. Por outro lado, dá-me a oportunidade de provar que sou até um rapaz simpático e social, dentro do género sátiro-sociopata-snob intelectual. Dito isto, aí vai o obrigado a: o excelente Diário, do Tiago Galvão; os textos e as ilustrações da Caixa dos Fósforos;o já clássico Melancómico, do Nuno Costa Santos; o recente Desinfeliz do Juizo, do meu amigo e old boy da alma mater, José, o Alfredo; os incontornáveis Postais da Província, da Sílvia (não me esqueci das fotos, não me esqueci); o Nova Floresta, do meu companheiro de barra e correlegionário Luís Bonifácio (a quem agradeço o post dedicado; com a minha emenda: Too Happy é do primeiro disco da Tracey Thorn, A Distant Shore);o regresso em timing perfeito do Major Alverca; o The End Of The Affair, da Ana Clotilde Correia, porque, hum, sim; o Catalunyaatlarge, do meu deambulatório amigo Nuno Vargas; o divertidíssimo e auto-esxplicativo Pérolas da Tradução (personal favorite, retirado de Fight Club: «Is mr.Durden building an army?» - tradução:«O prédio do sr.Durden é um exército?»); o retórico Perguntar Não Ofende; o divertido e eterno girls night out do Mundo Pachanga; e, para acabar por aqui, o Improvisos Ao Sul, onde vou muitas vezes procurar informação sobre jazz nacional.
E aqui está. Parece um discurso de Óscar, mas é o que é. Para a próxima faço barra de linques, caraças.