quinta-feira, setembro 28, 2006

«HELL HATH NO FURY LIKE A WOMAN SCORNED»
LAMENTO DO ADEPTO RESIGNADO Já o disse: o meu clube é a Académica de Coimbra, para o bem e para o mal. Mais nenhum. Sofro e amo com paixão. Nas raras vezes em que vou ao estádio, fico sem voz. Mas há limites: a Mancha Negra, claque exemplar e divertida da Briosa, criou um novo cântico, com a melodia do refrão de Pobres dos Ricos, da Floribella. Só podem estar a brincar. Com que cara é que eu irei estar entre eles, a cantar «sou da Briosa e canto canto sempre/Em todo o lado eu estou sempre presente/O preto e branco apoio eternamente/Tu não consegues sair da minha mente!!» ? Felizmente posso levar os meus filhos.
TOO MUCH TIME ON MY HANDS

You Are a Mermaid
You are a total daydreamer, and people tend to think you're flakier than you actually are.While your head is often in the clouds, you'll always come back to earth to help someone in need.Beyond being a caring person, you are also very intelligent and rational.You understand the connections of the universe better than almost anyone else.
What Mythological Creature Are You?

quarta-feira, setembro 27, 2006

BREVÍSSIMA NOTA PESSOAL Há exactamente nove anos vagueava, nervoso e alimentado a bromazepam, pelos corredores da maternidade do Hospital de Santa Maria. Ao fim da tarde vim a conhecer o primeiro e mais belo pretexto para não desistir de ser alguém decente. Chamei-lhe Leonor.