sexta-feira, maio 02, 2008

London calling!

Boris Johnson, novo mayor londrino (Conservative)

De repente Londres ficou ainda mais correcta.
Já não sei falar de outra coisa
É verdade que Hendry será sempre Hendry, meu caro amigo, mas não posso deixar de concordar com isto, palavra por palavra - no que de resto é um dos melhores textos deste simpático sacana. Na altura em que escrevo isto, a sessão da manhã acabou com um estrepitoso 12-4 para O'Sullivan, que parece imparável (sobretudo agora que não existem chineses para o homem se irritar). Hendry acusou a pressão e perdeu o momentum, com 8 jogos perdidos, alguns com erros evitáveis. Vai ser dificil para o 'Rolls Royce do Snooker' regressar à mesa, mas tudo é possível, sobretudo com o genial temperamento de Ronnie.
Salvaguardadas as devidas distâncias, Hendry é um Pete Sampras do snooker: perfeito em quase todas as tacadas, psicologicamente sólido, curriculo imaculado, handicaps bem disfarçados e um aproveitamento rápido e eficaz de cada jogada, a defender e a atacar. Já O'Sullivan é McEnroe no seu melhor. jogo agressivo, sempre na rede, entre o instinto e o génio, mas mais vulnerável quando diz respeito a manter a cabeça no lugar porque simplesmente se maça. Não se pode levar-lhe a mal, porque o que o que o homem nos dá é o puro prazer dele, o that's entertainment dos torneios de exibição. E ganha, e ganha. Domingo falamos mais e melhor.

terça-feira, abril 29, 2008

A vida é bela
Uma final da Champions que vai ser mais uma jornada da Premier League (de vez em quando sabe bem estar do lado da razão). Stephen Hendry MBE de regresso a si próprio e nas meias-finais do campeonato mundial de snooker. O' Sullivan a bater o recorde de maximum breaks em portentosa exibição, no mesmo evento. A Briosa já sossegada.Em baixo, banda sonora para isto tudo.