sexta-feira, fevereiro 03, 2006

BOM, ENTÃO SENDO ASSIM... Convém dar alguns esclarecimentos a várias notícias, mails e telefonemas que recebi nestes dias.

1. Infelizmente para nós, os 2DJ's do C******! não estarão amanhã, dia 4, no excelso Clinic - ao contrário do que está anunciado no site oficial do clube. A generosidade do Nuno Gonçalves e do David Mariano e algumas trapalhadas nas comunicações foram os principais responsáveis por este equívoco. Alcobaça suspira de alívio, mas atenção - não perde pela demora! Tenham medo, muito medo.

2. Tenho lido em alguns blogues encómios à canção Polaroide, dos Cindy Kat. Acho muito bem. E depois atribuem a letra ao Pedro Oliveira (correcto) e ao Miguel Guedes dos Blind Zero (errado). O Nuno Miguel Guedes sou mesmo eu - para o bem e para o mal - e com isto espero descansar alguns mails curiosos que tenho recebido das mais inesperadas proveniências. Dia 27 sai o álbum, que é muito bom e surpreendente. Be there.

E pronto.

quinta-feira, fevereiro 02, 2006


RAZÕES POR QUE NÃO SOU ATEU, Nº45 :Evelyn Waugh
DOS ARQUIVOS DO «TRADUÇÃO SIMULTÂNEA»: Dias do meu deserto Ir para a frente.Avançar sem saber porquê, sem deixar o que ficou para trás.Progredir cego, unifacetado, irreversível.Convicto, como alguém que sabe o que quer, que sabe o que não quer. Não parar.Não olhar.Não lembrar.E para onde, sobretudo: não saber. (Maio de 2003; ainda válido)
DAS PARCAS CERTEZAS DESTA VIDA: Nenhuma memória é falsa.

segunda-feira, janeiro 30, 2006

GIVE THE PEOPLE WHAT THEY WANT Um Benfica-Sporting e um nevãozito invulgar parece chegar.