sábado, agosto 14, 2004

«I'LL BE BACK» Entre Jogos Olímpicos e cassetes roubadas, quer-me parecer que este é o timing perfeito para fechar a loja por uns tempos. Até já.


quinta-feira, agosto 12, 2004

AINDA DIZEM QUE NÓS ESTÁVAMOS ENGANADOS O Iraque acaba de marcar o segundo golo a Portugal. Estão descobertas as armas de destruição maciça.
«STUN HIM,COMMANDER!» E esta alegria irreprimível que se liberta quando vejo cada episódio da recém-comprada primeira série em DVD do Espaço 1999 ? É algo que vem do fundo da minha infância, que me devolve os Legos a fingirem de lasers e intercomunicadores, os kits das Eagles que construí, a única colecção de cromos (e foram muitas, desde a lendária Mundial 1974 até Homens, Raças e Costumes) que consegui completar.E agora mesmo, depois de assistir a mais um episódio da base lunar Alfa, apetece-me correr para a papelaria para mais uma carteirinha de cromos. Culto é isto ? Digam-me que não estou sózinho. O mail está em cima, à esquerda. Obrigado.


quarta-feira, agosto 11, 2004

EQUAÇÃO SIMPLIFICADA A propósito deste post, uma pequena verdade para a Inês:

«Tudo desde sempre.Nunca outra coisa.Nunca ter tentado.Nunca ter falhado.Não importa.Tentar outra vez. Falhar outra vez. Falhar melhor.»

Pioravante Marche (Worstward Ho), Samuel Beckett, tradução de Miguel Esteves Cardoso.

Aplicar estas palavras às relações afectivas. À essência da vida humana.


domingo, agosto 08, 2004

SUBSÍDIO (CITÁVEL) PARA COMPREENDER JOSÉ SÓCRATES "A maior parte das pessoas são outras pessoas, os seus pensamentos de outros, as suas vidas uma imitação, as suas paixões uma citação". Oscar Wilde
SÁBADO À NOITE EM LISBOA



Um bom livro, um Harvey Wallbanger correcto, o Cool Struttin' na vitrola: raros momentos em que a solidão faz sentido.