domingo, maio 06, 2007

Muito bem, meu amigo: two can play that game.
Se Higgins não ganha o campeonato do mundo, este blogue acaba ali.


*só porque o Sullivan perdeu gloriosamente. Mas o Selby, nunca. Nunca, I tell you.

3 comentários:

tlpg disse...

Meu caro, apostar no Higgins é quase batota. É como apostar que não perco a virgindade antes dos quarenta. Viste a primeira sessão do encontro entre Ali Carter e Stephen Hendry? Quando vi os 99% de pot do Carter deu-me tesão de mijo e pensei que ele ia levar aquela merda toda para casa. Quando ao Selby estás lixado. Está claramente a jogar acima das suas possibilidades, é claramente pior do que o Higgins, mas tem a mania que é bom. E eu conheço os gajos que têm a mania que são bons. Desde puto. Quando se apanham a ganhar começam a dizer a toda a gente que são bons, até que se convencem mesmo que são bons, passam a ser mesmo bons e ganham aquilo tudo. Só para avisar.

De resto, estou a estranhar que ainda não tenhas respondido ao grande maradona com aquela tua história habitual de que apoias tal gajo porque uma vez viste uma final do campeonato do mundo mesmo no The Crucible Theatre, mesmo da fila da frente e podes comprovar que o gajo era mesmo bom.

Quanto ao Liverpool, não tenho nada contra, mas sou sempre pelos italianos.

Um abraço,
Tiago.

Nuno Miguel Guedes disse...

Mas a questão é que o Higgins nem era a minha primeira escolha - era o O'Sullivan, sempre um risco, a balançar entre o génio e o autista -, mas prefiro-o de longe aos jovem turco do Selby, que me maça exactamente por essa atitude que referes. No entanto a meia-final Higgins-Maguire revelou um jogador com cabecinha muito fraca, demasiado radiohead para o snooker e quase a precisar de mimos cada vez que falhava uma tacada. Isso não pode ser.
Portanto é um mal menor. Quanto ao Liverpool, enfim, é muito boring, mas sempre é o Liverpool e o adversário, por melhor que esteja a jogar -e está - e com os grandes jogadores que tem (à excepção do demente Gattuso, que desculpa lá, não gramo nem um bocadinho), tem que perder.Faz-me lembrar um noite, num pubzito perto de London Fields,em que o Hendry se vira para mim e diz:«Nuno, tu...

Um abraço!

tlpg disse...

Caro Nuno, quando vi «Hendry» no teu post até me estava a passar. É que um gajo pode tratar o McEnroe por tu e sabe que está a tratar uma lenda por tu. Agora o Hendry, o Hendry é o mais perto de Deus que um sujeito pode estar na terra. Verdade seja dita, ninguém jogou bem neste campeonato do mundo. Houve jogos, mas foram jogos. Eu parti com grandes esperanças no Dott (grande defesa) e com o coração partido por saber que entre o O´Sullivan e o Robertson só um podia ir longe. Enfim, tenho um prazer masoquista em estar do lado dos «Vencidos da Vida». Quanto ao Liverpool: pelo santo amor de Deus nosso Senhor, o Liverpool é uma anedota. É o Benfica inglês. E o pior é que por ninguém saber como é que eles estão onde estão, ainda vou acabar a torcer por eles. Sempre são ingleses.

Um abraço,
Tiago.