domingo, maio 13, 2007

«Nothing's gonna change my world»Rufus Wainwright Across The Universe

Add to My Profile | More Videos
Across the universe, por Moby, Sean Lennon e Rufus Wainwright. Pronto, Rufus Wainwright só.

5 comentários:

Teresa disse...

Venho aqui, leio, abstenho-me de comentar, mas agora é superior `s minhas forças.

A fervilhar de indignação: MAS O QUE É ISTO?! Quem são estes badamecos?!

Como muito bem escreveu, mas infelizmente - ao que parece - sem bem abarcar todo o sentido... nothing's gonna change MY world. Esta música tem dono(s), é pessoal e intransmissível, impensável ouvi-la por outros, por mais talentosos que possam ser. Impensável ouvir uns certos versos mágicos (que o meu amigo, cheira-me, bem deve saber quais são) cantados por outras vozes.

Joan Baez é uma figura de culto minha mas, Deus me perdoe, quando ela se mete a cantar Beatles só me apetece varrer-lhe as trombas de estalos, ainda por cima com aquele incurável defeito de estropiar as letras.

Across the Universe só por ELES!!!! Veja post de 5 de Outubro passado na Gota de Ran Tan Plan. BEATLES FOREVER!

Mai' Nada!

Teresa disse...

E não me venha cá dizer que o Sean é filho do John. O talento ou génio não se herdam. Conhece mais Mozarts na história da Música?

Ai que ódio!!!!

Rebelo disse...

Optima junção de vozes!!

Nuno Miguel Guedes disse...

Estes badamecos, Teresa,´são o que há. Rufus Wainwright está a galáxias deles, tanto em talento como em bom gosto. Daí que tenha escolhido este video, com uma grande canção de Lennon (dos Beatles, se preferir). E quando se acrescenta ao que já é magnifico, é sempre bom. Beatles, forever, sem dúvida; e eles sabem-no bem e eu também. Mas ficar parado é que não.
Quanto à Joan Baez vai-me perdoar: representa tudo o que combati e combato em toda a minha vida. Não tenho paciência, é piroso, e resta-lhe morrewr discretamrente e com dignidade. Assim à Joana d'Arc.

Nuno Miguel Guedes disse...

Ah, e quanto ao Sean Lennon: não gosto, e estou-me nas tintas. Espero é que não tenha herdado o gene do pai que cantava «Imagine no possessions» na sua mansão branca com o Rolls à porta.