sexta-feira, abril 27, 2007

«Feitlebaum...»

O extraordinário Spike Jones convida Doodles Weaver - um comediante famoso nos anos 40 e 50 - para comentar uma corrida de cavalinhos e as imagens aberrantes que por lá aparecem. Tudo em directo e ad lib. A vossa especial atenção para os nomes dos cavalos («Assault passing Battery») e a outras partes favoritas:«A lady driver parks her car» e «Senator McCarthy late for work».

Dedicado, obviamente, ao «Rogério Casanova».

2 comentários:

Anónimo disse...

Já vi que a guerra psicológica continua. Primeiro, nessa luta entre o Mal e o Bem que é, objectivamente, o combate entre Wayne Rooney e a minha conta bancária, o Major tem o desplante de se sentar na bancada do Mal. E agora vem postar-me uma coisa do grande Spike Jones que eu já tinha metido no meu blogue EM DEZEMBRO (dia 19 de), e ainda me dedica a coisa, só para salpicar de sal a ferida.
Mas o que fazem as autoridades nesse país sem lei?

(Não exigo um mea culpa público, como o da Charlotte em relação ao maradona, porque a questão do YouTubanço clonado é uma ethical gray area. Mas acho que seria um gesto diplomático bonito se um dos próximos posts deste blogue incluísse a seguinte frase «Rogério Casanova, um homem sábio, fragrante e atlético como poucos, é o Doodles Weaver do comentário hípico blogosférico português.»)

Nuno Miguel Guedes disse...

Damn! Embora não seja um caso tão flagrante como o da Carla, de facto há que ter atenção. Prometo um disclaimer em breve, aliado a uma ode pindárica a ti dedicada.
Infelizmente quanto ao Rooney não posso fazer nada. Só espero que não tenha saído muito caro.