Caro anónimo (a), receio que lhe tenha escapado alguma coisa. Eu estou sossegadinho. Quando «sofro» de amor, recorro a velhos cúmplices, como Sinatra (isto para ficarmos pelas músicas). Clifford Brown é provavelmente o maior trompetista de sempre (sim, maior que Miles); ironicamente, o único jazzman que não tinha vícios morreu aos 25 anos num acidente de viação(sim, para alívio de Miles). Os discos «com cordas» eram uma maneira de ganhar a vida para os virtuosos.O exemplo de Parker é óbvio. O talento é tão grande e os arranjos de Hefti são tão bons que não acho nada delicodoce (o que de resto éw contrário ao meu feitio). Os temas que mais gosto são Laura, What's New e Willow Weep For Me.
2 comentários:
Excelente escolha para quem sofre de amor. Qual o seu tema favorito (embora o disco seja assim para o delicodoce)
Caro anónimo (a),
receio que lhe tenha escapado alguma coisa. Eu estou sossegadinho. Quando «sofro» de amor, recorro a velhos cúmplices, como Sinatra (isto para ficarmos pelas músicas).
Clifford Brown é provavelmente o maior trompetista de sempre (sim, maior que Miles); ironicamente, o único jazzman que não tinha vícios morreu aos 25 anos num acidente de viação(sim, para alívio de Miles). Os discos «com cordas» eram uma maneira de ganhar a vida para os virtuosos.O exemplo de Parker é óbvio.
O talento é tão grande e os arranjos de Hefti são tão bons que não acho nada delicodoce (o que de resto éw contrário ao meu feitio). Os temas que mais gosto são Laura, What's New e Willow Weep For Me.
Enviar um comentário