terça-feira, janeiro 02, 2007

A VERDADE SOBRE OS INTELECTUAIS Na casa onde passei o fim de ano, havia muitos livros trazidos pelos convidados de fim de semana. Assim de repente, e só para impressionar: Londres, de Virginia Woolf, a nova e soberba edição (Assírio&Alvim) de O Processo, de Franz Kafka, Wuthering Heights (em paperback anotado da Oxford Classics) e até, Deus meu, um exemplar de Huis-Clos, de Jean-Paul Sartre (coisas a que a vida académica obriga...). No entanto, na hora da verdade, o que a malta queria era jogar Party&Co.

2 comentários:

Ana Matos Pires disse...

E ganhámos! Conseguimos, finalmente, o tão desejado queijo do "ler os lábios"!!!
Era o teu "outro-ego" dos DJ's do c***! Não desfazendo, era uma equipa do c***!
Bjs
a.

Ps: Como é que não reparaste no "Afinal Havia Outra", Bollywood e Oficina do Livro? Imperdoável meu caro!

Nuno Miguel Guedes disse...

Ai ganhámos com o ler os lábios ? Palavra que não me lembro. Por outro lado lembro-me das interpretações (e associações...)para palavras banais como «enviuvar» ou «intoxicar» ou - maxime - «caridoso».
E lembro-me da excelente secção Caras-Flash-VIP, que devorei no dia 1. Perguntem-me o que quiserem sobre as prendas da infanta Leonor, o Kafka que se lixe!
beijinhos,
n.