quarta-feira, março 30, 2005

OUVIR OU NÃO OUVIR - WHO CARES? O meu amigo MacGuffin pegou no meu texto sobre a música dos blogues, honra que nem sequer mereço. De facto, Carlos, não se trata de um "caso". Nesse aspecto, o título do post tinha o segredo: o adjectivo "inútil". Ambos sabemos e estimamos a possibilidade de escolha. E nesse sentido, a minha possibilidade de mesmo com escolha - o botão "stop" - , escolher aborrecer-me. Se isso é blasé...bom, espero que sim.
De resto, suplico aos leitores que atentem nas bandas sonoras que andam por aí, algumas delas verdadeiras sessões de esclarecimento musical.E agradeço à Charlotte e ao Carlos as músicas que me dedicaram - e de que eu gosto muito; mas não me levarão a mal se as ouvir no meu leitor de cd's, coisa que estou a fazer as I write. Um abraço a ambos.

Sem comentários: