quarta-feira, novembro 05, 2003

E AGORA, UM POUCO DE FRIVOLIDADE Numa outra vida fui copy publicitário. A especialização da minha licenciatura é em Marketing. A minha mãe foi directora criativa de várias grandes agências. Tudo razões que me tornam ainda mais doloroso não compreender a nova campanha de outdoors da Renova, onde para se vender papel higiénico se mostra um casal com a líbido óbviamente em alegre ascensão. Eu sei que o produto é ingrato, mas...alguém me dá a ver o briefing criativo, please ? "bom, precisamos baixar o target do papel higiénico, vamos colocar um casal jovem e saudável à beira dos preliminares e...bingo - a classe A-B entre os 18 e 35 anos passa a limpar o rabo ao nosso papel". E pior do que isso, só uma das definições do produto: papel "portátil".Não sei se estão a ver: papel higienico "portátil", as opposed to aquele que era fixo e não se podia levar para lado nenhum. Pensai nisto e dizei-me alguma coisa. Estou às escuras, aqui.

Sem comentários: