segunda-feira, abril 28, 2003

BACK TO LIFE, BACK TO REALITY Depois de uma breve ausência , volto às traduções. Apesar de estar a gostar de ter um blog, não faz mal nenhum ter um bocadinho de vida própria de vez em quando. E para os mais maldosos, que me acusaram de ter ficado deprimido pelos festejos de Abril, desminto peremptóriamente. Só posso estar grato ao 25 de Abril, como qualquer português sensato. Gostava é que tivesse existido de outra maneira, sem a necessidade de golpes ou "revoluções - evitava-se os extremismos patetas e sobretudo, a "descolonização exemplar". Mas isso sou eu a falar...
Quanto às minhas memórias do 25 de Abril de 1974, elas são nítidas - tinha dez anos, estava furioso por não poder ir à escola no dia em que voltava de viagem a minha "namorada" e fui para a rua com os meus pais, boquiaberto por ver homens de barba rija com flores na boca.

Sem comentários: