quarta-feira, janeiro 24, 2007

MINHAS QUERIDAS AMIGAS, deveriam saber melhor: por muito lamentável que esteja um sashimi, nunca mas nunca se pede discos aos djays, sob pena de sair o tiro pela culatra. Posso dizer-vos isto: se bem conheço os meus camaradas de pratos, vai haver brit coisa a dar com um pau - e acho muito bem. Da vossa lista de no-no's concordo com muitos pontos e há coisas que há muito deixei de passar - da Ciccone, por exemplo, acabou-se o Confessions ...o disco mais chato do mundo. Outras, é o meu habitual parceiro dos 2DJ's que gosta - como o Nowhere Fast (o do "Godspeed, speed us away...". Eu sou mais pop e demagogo (como eles me chamam), mas não trago a minha discoteca para o Frágil, senão era só jazz e injecções de Sinatra.
Pela minha parte, tentarei que passem mais tempo na pista do que a retocarem a maquilhagem. Até porque sinceramente não precisam. See you there!

3 comentários:

Pipinha disse...

Até seria uma noite original com John Coltrane e algumas da Jacinta por exemplo! Boa sorte e muito pop! Beijinhos

batukada disse...

Coisa mailinda... Snifs e um granda beijão de até amanhã!

Nuno Miguel Guedes disse...

Pipinha linda,
Coltrane sem dúvida; Jacinta...nah, not happening. Beijo!


Batukens do meu coração,
pois eu quero é ver-te feliz, moça.Mai'nada! Grande beijo.